Postagens populares

domingo, 23 de abril de 2023

Os dias não são fáceis...

Os dias não são fáceis. Mas também não são impossíveis. 
Eu acordo cedo, muito cedo. Acordo e apronto a todos para irem para os seus compromissos. Mas parece que quem tem realmente um compromisso sou eu, eu e eu de novo.
Eu não sou tão satisfeita assim com meu casamento, vivo uma vida difícil, lido com uma pessoa difícil, sem muita responsabilidade e que às vezes me trata mal, muito mal. Porém, eu coloco um sorriso no rosto e olho pra pequena Jaqueline. E vou continuando. Até quando? Não sei. Penso nela, vou continuando...
É aula, é correção, nem sempre dá tempo de tudo. Fico acordada até tarde, é uma luta para pagar as contas. Deus do Céu, que luta. Mas coloco o bendito sorriso no rosto. E sigo em frente. 
Por que você não sai dessa? Todo mundo pensa que é fácil. Eu gostaria de uma família tranquila. Pai e mãe pra minha filha. Quem não quer isso? Por isso,  eu ainda tenho esperança de que as coisas vão mudar. Sim, eu tenho esperança em Deus. E senão der, o mesmo Deus vai me ajudar a dar um basta. Ele sempre me mostra. Só que, por hora, sinto que devo insistir. Por mim, pela Jaque. 
Os dias não são fáceis. Porém, creio que vão melhorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário