Postagens populares

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Reviravoltas da vida

 Muito me aconteceu nos últimos anos...
Eu me tornei mãe e esposa, depois de um tempo de certo "marasmo",  digamos. A rotina é bem cansativa, mas estou vivendo e sobrevivendo. Algo sobre mim ainda não mudou: ainda adoro cantar! Porém, vou a uma karaokê raramente, mas louvo a Deus nos cultos, na Igreja Presbiteriana. 
Voltei a dar aula numa escola de educação básica, corrijo textos, dou aula de inglês e de reforço escolar, estou cursando uma pós e uma graduação. Ano passado foi um ano de intensa adaptação, mas estou aqui, agora, planejando cuidar mais de mim: quero emagrecer 10 kg neste primeiro semestre!
Sobre meu bebê: Jaqueline é tudo para mim! Não tem nem um metro de altura e domina meu coração!


Louvando!

                                                                 Jaqueline, minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário